Requisito Fundamental:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Civil;
* Pacote Office Intermediário.
Atividades Principais:
1. Realizar vistorias e recebimentos de unidades e áreas comuns de empreendimentos;
2. Acompanhar solicitações de assistência técnica conforme procedimentos específicos, identificando pontos de manutenção e providenciando os itens necessários para realização dos devidos reparos;
3. Solicitar materiais, equipamentos e orçamentos de empresas terceiras, validando processo de compra e gerando contratos;
4. Acompanhar serviços e recebimento dos mesmos in loco, avaliando e registrando no sistema o atendimento ao problema detectado.
Responsabilidades:
* Alimentar o sistema de acompanhamento de chamados, atualizando as informações para emissão de relatórios;
* Acompanhar custos dos chamados referentes aos serviços contratados, realizando medições de serviços junto aos terceiros;
* Levantar e acompanhar resultados dos indicadores e auxiliar na criação de Plano de Ação;
* Realizar levantamentos e apresentações de retroalimentação de lições aprendidas a partir dos pontos críticos observados em obras e pós-obras.
Competências:
* Conhecimento de Obras Verticais;
* Vivência na área de Pós-Obra;
* Capacidade de atender clientes com clareza e respeito;
* Habilidades de comunicação eficaz.