Organizar arquivos físicos e digitais.
Realizar atendimento telefônico e presencial.
Processar documentos internos e externos.
Oferecer suporte em tarefas administrativas.
Gerenciar dados e inserir informações em sistemas.
Manter organização do setor e das informações solicitadas.
Realizar controle de agendamentos.
Atuar na comunicação com os departamentos.
Monitorar prazos e datas importantes.
Ensino médio completo Conhecimento em informática básica Habilidade em comunicação verbal e escrita Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalho em equipe Disponibilidade para trabalhar em horário comercial Experiência anterior em funções administrativas é um diferencial Conhecimento em rotinas administrativas Facilidade em lidar com o público Comprometimento e responsabilidade Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente Operacional Empresa: Brasil e xavier atividades de psicologia ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)