Atuar no Service Desk com suporte a usuários de impressoras, multifuncionais, fazer a gestão de chamados com base nas boas e melhores praticas da ITIL
Realizar a abertura de chamados de instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva, fazer o diagnóstico remoto de incidentes buscando a solução definitiva ou de contorno para todos os tipos de incidentes correlatos.
Escalar para técnico de Campo chamados que não tenham solução remota.
Prestar acesso remoto e ou orientação telefônica para utilização dos equipamentos de impressão/controle de acesso, troca de suprimentos, diagnóstico de códigos de erro.
Acompanhar o ciclo de vida do chamado buscando o cumprimento dos prazos sem perda do SLA.
Conhecimento nas marcas RICOH, KYOCERA, OKI, KONICA, XEROX e a vivência com a boas e melhores pratica da ITIL são diferenciais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário