Descrição
Descrição/Atividades
1. Conhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;
2. Montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote Office;
3. Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;
4. Proatividade e resolução de problemas;
5. Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;
6. Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;
Requisitos
1. Conhecimento em configuração de servidores ou sistemas;
2. Conhecimento em cabeamento estrutural em redes;
3. Conhecimento em fibra óptica;
4. Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto;
5. Conhecimento em configuração de roteador, VLAN, switch;
6. NR35 (diferencial);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário: Escala 6x1 - 10:00 às 18:30
Benefícios
1. Vale refeição
2. Vale transporte
3. Seguro de vida
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 0
Cargo: Outros
Empresa: RESOLUTTO
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Ramo: Informática/Tecnologia
#J-18808-Ljbffr