**Resumo da Vaga**
O cargo visa atender às necessidades dos clientes, garantindo a satisfação e o engajamento com as soluções oferecidas. A pessoa ideal deve ter carisma, empatia e facilidade de comunicação para interagir com os usuários.
Funções do Cargo
* Gestão da performance dos clientes ao longo da jornada dentro da plataforma;
* Tirar dúvidas, ministrar treinamentos e fornecer suporte necessário aos usuários;
* Fornecer materiais e dados personalizados para otimizar o trabalho do time;
* Busca contínua por melhorias e potencialização do uso das soluções disponíveis;
* Monitoramento sistemático dos indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes;
* Criação e apresentação de relatórios de acompanhamento para decisões estratégicas.
Diferenciais Requisitados
* Carisma e empatia com os usuários;
* Gostar de pessoas e estimular um ambiente positivo e alegre;
* Facilidade em se expressar verbalmente (presencialmente, por telefone, mensagens ou outras formas de comunicação);
* Capacidade analítica aliada à criatividade;
* Conhecimento em Excel.
Benefícios Oferecidos
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale-Alimentação no valor de R$ 1.160,00;
* Day Off de aniversário;
* Bonificações.
Remuneração
R$ 1.750,00 a R$ 2.000,00. Tipo de vaga: CLT.
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Sobre a Empresa:
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