Job description
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
Main responsibilities
1. Garantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano de visitas;
2. Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de interfaces com as demais áreas da empresa;
3. Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos;
4. Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável;
5. Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas;
6. Identificar oportunidades de melhorias cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua;
7. Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor;
8. Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente;
9. Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda;
10. Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência;
11. Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.
Requirements and skills
Escolaridade
1. Ensino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas afins.
Necessário
1. Possuir habilitação na categoria B;
2. Experiência anterior na função de Vendas Externas no segmento de Food Service;
3. Experiência com rotinas comerciais, merchandising, vendas, técnicas de negociação;
4. Experiência com mercado de bens de consumo;
5. Vivência com sistemas, planilhas e tecnologias;
6. Disponibilidade para desenvolver trabalho externo em Belo Horizonte e região metropolitana;
Desejável
1. Experiência com mercado de alimentos;
2. Curso na área de alimentos e bebidas.
Additional information
Benefícios
1. Plano de Saúde compartilhado;
2. Plano odontológico;
3. Transporte;
4. Refeição;
5. Kit de Produtos mensal;
6. Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
7. Seguro de Vida;
8. Wellhub.
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