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Descrição do Cargo
O candidato ideal é uma pessoa ágil e eficiente, capaz de resolver solicitações de clientes internos e externos, garantindo altos padrões de qualidade e eficiência em sua gestão remota.
Além disso, deve ser capaz de realizar configurações técnicas em plataformas específicas, interagir com fornecedores previamente homologados e realizar diagnósticos e solucionar problemas em tecnologias satélite.
O profissional ainda deve ter habilidades como proatividade, dedicação e comprometimento com as atividades, facilidade para construir e manter um bom relacionamento em equipe e capacidade de trabalhar sob supervisão.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente:
o Resolver solicitações de clientes internos e externos;
o Garantir a solução dentro dos prazos acordados;
* Gestão remota:
o Acompanhar as atividades de um colaborador residente em outro estado;
o Garantir alinhamento e eficiência;
* Monitoramento proativo:
o Abrir e acompanhar incidentes de forma proativa;
o Buscando minimizar impactos e interrupções;
* Relatórios:
o Gerar relatórios de disponibilidade mensalmente;
o Oferecer uma visão clara e confiável do desempenho dos serviços;
* Configurações técnicas:
o Realizar configurações em uma plataforma específica (com treinamento prévio);
* Interação com fornecedores:
o Solicitar cotações de fornecedores previamente homologados;
o Assegurar agilidade e precisão nos processos;
* Troubleshooting:
o Realizar diagnósticos e solucionar problemas em tecnologias satélite específicas (com treinamento prévio);
* Coordenação interna:
o Direcionar demandas internas entre setores;
o Promover a comunicação e o alinhamento necessários para a execução eficiente das atividades;
Requisitos e Habilidades
* Ensino Técnico completo em Eletrônica, Telecomunicações ou áreas similares;
* Ter inglês intermediário (leitura e escrita);
* Experiência: Conhecimentos básicos de redes;
* Familiaridade com o pacote Office (nível avançado será um diferencial);
* Experiência na criação e apresentação de indicadores;
* Habilidades: Proatividade, dedicação e comprometimento com as atividades;
* Facilidade para construir e manter um bom relacionamento em equipe;
* Capacidade de trabalhar sob supervisão, com orientação pontual quando necessário;
* Boa comunicação, com desenvoltura para interagir com clientes internos e externos;
* Organização, flexibilidade e postura proativa no dia a dia;
Detalhes da Vaga
* Vaga Temporária;
* Contrato de 8 meses;
* Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira;
* Modelo de atuação: Híbrido (Barueri, Alphaville Industrial-SP);
* Híbrido: presencial às terças, quartas e quintas-feiras;
Informações Adicionais
No nosso ambiente você encontrará oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, avaliação de desempenho e feedbacks, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, convênio com farmácias, auxílio creche, convênio academia e parceria com o SESC.