Gerenciar o aplicativo do cliente no que se refere a conteúdo, usabilidade e melhorias contínuas Criar campanhas de comunicação, fixas e sob demanda para temas variados (sazonais e/ou pontuais) bem como Programas de Fidelização. Identificar necessidades e dores dos clientes para aprimorar a funcionalidade e a experiência dentro do app. Trabalhar em conjunto com times de TI, Produto e Relacionamento para implementar melhorias e novas funcionalidades Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de marketing e ao plano de negócios da companhia. Analisar dados e feedbacks para otimizar a experiência do cliente e aumentar a aderência ao uso do app Atuar na criação, desenvolvimento e melhoria contínua das jornadas de relacionamento. Mapear e corrigir possíveis falhas ou dificuldades enfrentadas pelos clientes no uso do aplicativo Fornecer insights e recomendações acionáveis para melhorias contínuas com base na análise de dados. Participar de testes de novas funcionalidades antes do lançamento Atuar na criação e desenvolvimento de e-mails marketing, SMS e WhatsApp para a jornada do cliente. Criar, executar e controlar os fluxos das campanhas de comunicação na plataforma de CRM (Sales Force), portal e aplicativo do cliente. Propor estratégias e caminhos para aprimorar a experiência do cliente, além de liderar ações de marketing direcionadas ao público-alvo. Apoio Operacional:Contribuir para a organização e execução das atividades diárias do departamento, assegurando o cumprimento os prazos e metas. Gerenciar ferramentas de CRM, portal e aplicativo do cliente, garantindo a correta integração e utilização das plataformas para suportar as estratégias de marketing. Acompanhar indicadores de uso do aplicativo, engajamento e resolução no primeiro contato Utilizar dados para entender padrões de comportamento do usuário e sugerir melhorias baseadas em insights Manter-se atualizado com as últimas tendências e práticas de CRM, incluindo novas ferramentas e recursos, para otimizar os resultados. Responsavel pelo gestão de comunicação, acompanhamento do funcionamento, pontos de melhorias e atualização dos calendarios do portal e aplicativo Cury Cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de comunicação Empresa: Cury Construtora Atua com construção civil. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FJ)