Atender devoto com dúvidas sobre produtos comercializados pela Loja Oficial do Santuário;Cadastrar devotos interessados em adquirir produtos da Loja Oficial na plataforma de relacionamento;Atualizar informações dos devotos, como: endereço, e-mail, telefone;Realizar venda de produtos oficiais, através da disponibilidade de produtos, cálculo de fretes e forma de pagamento;Atender e atualizar informações de pós venda, tais quais: registrar informações sobre troca e devoluções (logística reversa), informar código de rastreio; críticas e sugestões de devotos quanto a produtos e procedimentos de envio;Orientar e dar suporte a devotos com dúvidas sobre o e-commerce (a12.com/loja);Direcionar e orientar devoto caso ele queira falar sobre outros assuntos referente ao complexo do Santuário Nacional.Realizar contato para devotos já cadastrados para resolver questões de pós venda, como: trocas e devoluções, confirmação de dados, etc.;Realizar contato com grupos de devotos para ofertar produtos ou serviços;Realizar contato com grupos de devotos específicos em ações promocionais;Envio de E-mail para devotos referente a assuntos de pós venda, por exemplo: reenvio de boleto, avisar que o pedido voltou, envio do documento de logística reversa; etc.Participar de treinamentos.