DESCRIÇÃO:
- Abrir e acompanhar as solicitações de Ordem de serviço e prestando suporte técnico remoto aos clientes.
ATIVIDADES:
- Abertura e acompanhamento junto aos prestadores de serviços de Ordens de Serviço para a atendimentos emergenciais;
- Realiza controle operacional e custos das equipes de campo;
- Abertura e gestão das ordens de serviços nos sistemas e repasse a equipe auxiliar;
- Analisar e acompanhar as performances dos sistemas de energia solar da empresa;
- Identificar possíveis falhas nas usinas, bem como as soluções para os casos, repassar e acompanhar os casos e auxiliar nas tratativas;
- Atendimento e suporte eventual ao cliente;
- Consolidar dados do setor e reportar a supervisão e coordenação.
**Requisitos**:
- Cursando Ensino Superior Completo em Engenharia;
- Experiência com sistemas fotovoltaicos e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Sistemas Fotovoltaicos, Elétrica Básica e Geração Distribuída;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em CRM (desejável).
BENEFÍCIOS:
- Salário;
- Alimentação ;
- Vale transporte ;
- Plano de saúde;
- Seguro de Vida ;
- Treinamentos.
JORNADA DE TRABALHO: