Técnico de Atendimento de Campo – Instalação e Suporte
A Teep Tecnologia está em busca de um Técnico de Atendimento de Campo para realizar a instalação e suporte da nossa solução, que combina hardware e software para otimização de processos industriais.
Responsabilidades
1. Instalar e configurar a solução de sistema/software da Teep nas fábricas dos clientes.
2. Realizar testes e validações para garantir o funcionamento correto da solução.
3. Orientar os clientes sobre requisitos básicos de infraestrutura, especialmente em casos de problemas pontuais relacionados a infraestrutura de rede, elétrica e eletrônica.
4. Ministrar treinamentos presenciais e remotos para operadores e gestores sobre o uso do sistema.
5. Oferecer suporte técnico inicial, esclarecendo dúvidas e resolvendo eventuais falhas no funcionamento.
6. Relatar problemas e melhorias identificadas em campo para a equipe de desenvolvimento e suporte interno.
Requisitos
1. Conhecimento em instalação e configuração de sistemas eletrônicos ou automação industrial.
2. Conhecimento básico em infraestrutura de rede (Wi-Fi e Ethernet), elétrica e eletrônica para identificar e orientar clientes sobre possíveis problemas.
3. Conhecimento básico em sistemas operacionais Linux.
4. Boa comunicação para ministrar treinamentos e interagir com diferentes níveis da empresa (operadores, supervisores e gestores).
5. Disponibilidade para viagens.
6. CNH categoria B.
Diferenciais
* Experiência com sistemas MES, OEE ou automação industrial.
* Conhecimento em protocolos de comunicação industrial.
* Formação técnica em Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou áreas correlatas.
Enviar CV para teep@teep.com.br
#J-18808-Ljbffr