As principais atividades desse profissional incluem:
- Atender usuários (enfermeiros, médicos, administradores, etc.)
em questões técnicas e operacionais do sistema Tasy;
- Auxiliar no registro, consulta e atualização de dados no sistema, garantindo o bom funcionamento e a fluidez dos processos hospitalares;
- Investigar e diagnosticar erros no sistema ou dificuldades relatadas pelos usuários;
- Corrigir falhas e bugs, ou encaminhar questões mais complexas para equipes de desenvolvimento ou fornecedores do sistema;
- Garantir que o sistema esteja sempre atualizado com as últimas versões e correções;
- Executar rotinas de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a integridade e segurança dos dados;
- Acompanhar a performance do sistema, verificando possíveis quedas de desempenho, lentidão ou interrupções nos serviços;
- Manter contato com equipe reponsável do sistema Tasy, reportando problemas que precisam de suporte externo ou atualizações de softwares;
**Requisitos**:
- Sólida experiência com Sistema Tasy, nos módulos de Backoffice;
- Indispensável disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte, região do Barreiro;
**? Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador.
Para nós, é importante te ver bem!
**
- Plano de saúde Nacional (sem custo);
- Plano odontológico nacional (sem custo);
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Seguro de vida;
**E tem mais...**
- Prêmio por indicação;
- Convênio com SESC;
- Vaga disponível também para PCD