Responsabilidades:Acionamento telefônico de inadimplentes e avalistas para realizar a primeira sinalização de pendências e esclarecer dúvidas;Coleta de informações como previsão de regularização e atualização de saldo devedor;Alimentação de sistema com informações do devedor para continuidade das negociações;Esclarecimento de eventuais dúvidas de cooperados;Auxiliar os analistas de cobrança no desempenho das demandas de cobrança;Auxiliar na criação e manutenção de novos controles e metodologias de acompanhamento das carteiras de cobrança;Atender e dar suporte às agências no tocante à cobranças e demais atividades relacionadas ao setor.Requisitos:Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins.Conhecimentos técnicos necessários:Pacote Office (intermediário/avançado);Facilidade de comunicação oral e escrita.Conhecimentos técnicos desejáveis:Conhecimento em análise de crédito;Conhecimento em mercado financeiro;Conhecimento em Power BI;Desejável certificação bancária CPA (10 ou 20).Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Previdência privada;Seguro de Vida;Vale-alimentação;Vale-refeição;Vale-transporte.
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