Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure
Quais são as principais responsabilidades?
• Esclarecer dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;
• Prestar suporte técnico básico ao cliente;
• Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão de boletos e notas fiscais
O que você precisa ter?
Ensino médio completo
Salário: 1.538
Benefícios
• Vale Transporte
• Vale Refeição/ Alimentação
• Seguro de Vida Sulamérica
• Plano de Assistência Médica AMIL*
• Plano Odontológico Sulamérica*
• Gympass*
• NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
• Empréstimo Consignado – conforme política vigente
• Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
• Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
• Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
• Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 – 17h40 às 00h (folgas alternadas aos finais de semana)
Local de Trabalho
Paulista – Brigadeiro.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial noites
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Operacional