Nós somos a PLANTEC! Desde 1986, a PLANTEC tem se destacado como uma empresa brasileira líder na distribuição de tecnologia. Com sede no vibrante bairro do Tatuapé, em São Paulo, expandimos nossa presença com cinco filiais estratégicas: na capital (Santa Ifigênia e São Miguel Paulista), na região metropolitana (Guarulhos) e no interior (Campinas e Ribeirão Preto). Nossa missão é clara e apaixonante: buscamos incessantemente novas maneiras de oferecer um serviço excepcional à nossa rede de revendedores, inspirando-os e desenvolvendo-os através da tecnologia. Com uma equipe dedicada de aproximadamente 190 colaboradores, trabalhamos juntos diariamente para transformar essa visão em realidade. Venha fazer parte do nosso TIME e construa o futuro conosco! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: · Manter portfólio de produtos atualizado e desenvolver novos fabricantes; · Formação de definição de preços de vendas; · Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. · Controle de estoque e aging; · Criar campanhas e ações de marketing com a equipe especializada; · Visitar clientes com os consultores (pré-vendas). · Elaborar treinamentos e campanhas internas; · Promover cross selling (sugerir produtos complementares). · Contato e assistência constante com a equipe de vendas e seus gestores. · Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. REQUISITOS: Superior superior completo ou cursando em Administração, TI, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência em compras, suprimentos e estoque; Ter conhecimento em técnicas de negociação; Conhecimento Pacote Office - Excel Intermediário. DIFERENCIAL: Idioma: Inglês (conversação e escrita) Experiência na área de suprimentos no ramo de produtos de tecnologia: Telecomunicações (PABX), Segurança Eletrônica (CFTV e ALARMES), Infraestrutura de Redes, Fibra Óptica.