Principais atividades:Executar as atividades de recepção de clientes nas lojas, receber as solicitações de atendimento dos clientes, tirar dúvidas, fazer orientações sobre planos e serviços, vender planos, operar sistema de gestão, fazer abertura de atendimentos, fazer serviços burocráticos e administrativos.Realizar primeiro contato com cliente, tirando dúvidas e realizando abertura de atendimentos para visita técnica.Fazer o monitoramento constantemente de atendimentos registrados.Realizar captação e retenção de clientes.Fazer alterações cadastrais, planos e datas base.Realizar pesquisa de satisfação através do contato telefônico buscando a melhora contínua do atendimento prestado.Realizar recebimento de pagamentos de faturas de clientes facilitando este processo para o cliente.Lançamentos de cadastros e prospéctos de vendedores externos no sistema Integrator.Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.Realizar serviços administrativos como depósitos, pagamentos de boletos, busca de encomendas nos correios e tratativas em geral do setor.Elaboração e análise do extrato financeiro do cliente, avaliando possíveis descontos ou cobranças de juros.Realizar retenção de clientes e estratégias de pós-venda.Elaborar e controlar planilha para acompanhamento de descontos.Pré-requisitos:Escolaridade:Ensino MédioHabilidade Técnica:Pacote Office – IntermediárioComunicação – IntermediárioHabilidade em Sistemas – IntermediárioHabilidade em Matemática – IntermediárioOrtografia – IntermediárioPoder de Persuasão – IntermediárioConhecimento Técnico em Telecomunicações para área de Vendas – IntermediárioAnálise – IntermediárioSalário: A combinarBenefícios:Assistência odontológicaClube de descontosVale alimentação500 mega + Auxílio alimentaçãoPlano de carreiraInternet grátis/Plano odontológico500 mega + Day off aniversário + Clube de vantagens
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