Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. Quais serão suas atividades com a gente: Desenvolver e implementar soluções de software que integrem sistemas CRM com outras plataformas e serviços. Colaborar com equipes multifuncionais para entender requisitos de negócios e traduzir em soluções técnicas. Escrever testes unitários e de integração para garantir a qualidade do código e a funcionalidade das integrações. Realizar manutenção e melhorias nas integrações existentes, garantindo que os sistemas estejam sempre atualizados e funcionais. Documentar processos e soluções, incluindo fluxos de trabalho e arquitetura da integração. Requisitos: Experiência comprovada como Engenheiro de Software ou função similar, preferencialmente que utilizam integração de sistemas CRM. Conhecimento em linguagens de programação como JS, além de experiência com APIs RESTful e GraphQL Familiaridade com bancos de dados relacionais e NoSQL, como MySQL, PostgreSQL ou MongoDB. Experiência com ferramentas de versionamento (Gitlab ou Github) Habilidades analíticas para resolver problemas complexos e otimizar processos. Capacidade de adaptar integrações a requisitos de negócio específicos. Experiência em deploy e sustentação de aplicações Serverless em nuvem (AWS, Azure, GCP). Diferenciais: Experiência prévia em projetos que envolvem integração com plataformas CRM específicas (como Salesforce, HubSpot, Clevertap etc.). Nossos principais benefícios são: TotalPass e GymPass (assim você garante aquele cuidado da saúde); Apoio Jurídico, contábil e financeiro (Leegal); Subsídio para consultas com psicólogos e nutricionaista mensalmente (Conexa Saúde); Horários Flexíveis; Jornada Híbrida; Sala de Descompressão; Biblioteca Tegrus; Descanso Remunerado.