1. Formação: Ensino Superior em Tecnologia da Informação em andamento.
2. Experiência: Mínima de 6 meses até 01 ano.
* Prestar assistência na administração da rede de computadores da área educacional e administrativa, em conjunto com a mantenedora.
* Zelar pelos equipamentos de audiovisual, computadores, rede de telefonia e da rede Wi-fi da Unidade, inclusive do sistema de sinal de alerta, a fim de garantir o bom funcionamento dos equipamentos e, quando necessário, providenciar a sua devida manutenção ou troca.
* Montar e desmontar equipamentos de audiovisual durante os eventos realizados, observando os parâmetros e cuidados necessários com cada equipamento.
* Acompanhar e avaliar, sob supervisão, a necessidade de manutenção externa ou de troca dos equipamentos de informática, telefonia e audiovisual, mediante reporte à Coordenação.
* Fazer alteração de senha dos estudantes e colaboradores na rede pedagógica e administrativa, quando necessário, através do sistema específico.
* Controlar a agenda de eventos realizados no auditório, mediante sistema operacional, com vistas a contribuir com a organização e disponibilização dos equipamentos de TI utilizados no espaço.
* Auxiliar no acompanhamento e na implantação dos projetos de TI propostos pela mantenedora, atuando sob supervisão.
* Fazer instalação de mídias, quando necessário, tais como projetores, caixas de som, computadores em locais dos eventos, sempre pautado nas orientações da Coordenação de Tecnologia da Informação da Mantenedora.
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.