Do programa de qualidade da montadora e processos das áreas de vendas, pós-vendas e seminovos;
Realizar gestão, tratamento e análise, das reclamações
(on line e off line) feitas por clientes, em qualquer dos
canais da marca e do grupo;
Acompanhar a realização das atividades da equipe de serviços gerais, zelando pela manutenção da limpeza da loja;
Acompanhar atividades ligadas a temática de ESG em loja e promover a divulgação de tais informações para todos os colaboradores;
Contactar clientes insatisfeitos para visando reverter a situação reclamada e nota;
Preparar, realizar e acompanhar auditorias internas (auto avaliações de calibração e 5S) e externas (Calibrações e DQA);
Manter acompanhamento, matrícula e gestão de treinamentos da equipe de vendas e pós-venda;
E demais atividades relacionadas ao cargo.
**Horário**: Comercial e aos sábados
Salário: A Combinar
Beneficios: VT + Convênios (Sesc) + Vale refeição + Plano de carreira + Seguro de vida + Incentivo Carmais indica
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Controle de qualidade (preferencial)