Nome da empresa disponível para cadastrados.
Descrição do Cargo
Planejar, coordenar e executar as estratégias de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da empresa. Gerenciar processos de recrutamento e seleção, garantindo a atração de talentos e adequação às necessidades da organização. Desenvolver e implementar políticas e práticas de gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, programas de retenção e planos de carreira. Acompanhar e gerir o clima organizacional, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações para fortalecer a cultura da empresa. Administrar a comunicação interna e promover a integração entre as equipes. Elaborar relatórios gerenciais e de performance, analisando indicadores e propondo melhorias contínuas nas práticas de RH. Atuar como parceiro estratégico das lideranças para promover a gestão de talentos e apoiar o desenvolvimento de líderes.
Requisitos
1. Formação superior em psicologia, administração, humanos ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em cargos de liderança na área de recursos humanos, preferencialmente em empresas de médio e grande porte.
3. Conhecimento sólido em rotinas de RH, legislação trabalhista, processos de recrutamento e seleção, gestão de desempenho e clima organizacional.
4. Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas.
5. Boa comunicação, visão estratégica e foco em resultados.
Benefícios
1. Alimentação na empresa.
2. Vale alimentação (após experiência).
3. Plano de saúde (após experiência).
4. Convênio farmácia (após experiência).
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