**Descrição do Cargo**
O Assistente Administrativo de Obra é responsável por fazer gestão administrativa e burocrática das obras, garantindo o perfeito funcionamento dos escritórios das obras.
**Requisitos**
* Ensino médio completo / Nível Superior;
* Experiência mínima de 2 anos na área administrativa.
**Funções**
1. Auxílio ao setor de suprimentos:
1. Elaboração das requisições e/ou cotações de materiais já aprovadas pelo Executivo, inserindo no sistema, entregue pelo mestre, encarregado ou líder;
2. Mediação e resolução de problemas envolvendo divergências entre pedidos de material, OF e o que foi entregue, além de questões relacionadas a prazos de pagamento e dados incorretos do cliente ou CNPJ.
2. Movimentos:
1. Elaboração do movimento financeiro após a aprovação de medições pelo executivo de empreiteiros, folha de ponto e fornecedores de materiais;
2. Cobrança e conferência de notas fiscais de materiais e prestadores de serviços;
3. Aposto da folha de ponto para liberação no movimento;
4. Supervisão do Caixinha de Obra;
5. Responsável pelo envio do movimento financeiro ao Executivo para validação, e ao Gerente de Contrato para aprovação no sistema;
6. Responsável por enviar o movimento financeiro aprovado semanalmente;
7. Criação e gestão de OFs administrativas (Equipe Técnica, Encarregado, Receita Administrativa, RT de Arquitetura, Plotadora, Mão de Obra Civil).
3. Documentações:
1. Controle e registro de documentação: CTPS e ASO (cópia) de todos os colaboradores e prestadores de serviço que entrarem/estiverem no canteiro de obra;
2. Controlar e arquivar todos os contratos com empreiteiros da obra no Sharepoint;
3. Solicitar assinatura Digital da ART ao escritório central e Posteriormente, dar baixa na ART;
4. Controle de guias: GFIP, GPS (E-social), FGTS, ISS, programas ocupacionais (PCMSO, PPRA e PCMAT) e folha de pagamentos;