Olá! Nós somos a Pharol Consultoria, especialistas em recrutamento e seleção, e estamos com várias vagas abertas! Essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o crescimento de seus colaboradores!
Estamos em busca de um profissional para integrar a equipe de Suporte Técnico Interno. O candidato ideal será responsável por atender clientes que enfrentam dificuldades de conexão à internet, oferecendo suporte eficiente e soluções rápidas.
Responsabilidades
1. Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, ajudando a resolver problemas de conexão e internet.
2. Realização de procedimentos básicos, como reinícios de equipamentos e consultas a dispositivos de rede (roteadores, ONUs).
3. Condução de testes de velocidade e identificação de dispositivos conectados tanto via cabo quanto à rede Wi-Fi.
4. Verificação da distância dos dispositivos em relação ao roteador.
5. Diagnóstico de possíveis problemas internos ou relacionados ao uso inadequado dos serviços.
6. Verificação da situação dos equipamentos da fibra (online ou offline) por meio de nosso sistema interno.
7. Análise da potência da fibra óptica para garantir a melhor experiência de conexão.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr