**Descrição**:
Principais atribuições:
Atuar no relacionamento e controle das demandas com agência de marketing;
Auxiliar na produção de conteúdos, apresentações e campanhas para redes sociais e site;
Atualizar e acompanhar as plataformas digitais
Dar suporte aos eventos institucionais, ações de endomarketing
Realizar rotinas administrativas relacionadas a área de comunicação e marketing;
Fortalecer a comunicação interna, criando mensagens e peças de apoio.
**Requisitos**:
Experiência e Conhecimentos:
Experiência mínima de 1 ano na área de comunicação e marketing
Conhecimento em nível intermediário em ferramentas de apresentação: power point, canva, diferencial adobe e IA;
Conhecimento em monitoramento de redes sociais e plataformas digitais;
Experiência em elaboração de conteúdos institucionais e releases;
Conhecimento básico em design gráfico
Conhecimento em Excel e análise de dados.
Formação:
- Ensino Superior cursando ou concluído em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte