Descrição do Desafio O Analista terá a responsabilidade de garantir qualidade e entrega dos serviços de TI prestados pelos fornecedores dentro do orçamento e SLA negociado, deverá manter a melhoria contínua dos serviços e processos bem como revisão de documentação, deverá trabalhar junto ao time de operações na definição de processo, documentação e implementação.
O Analista deverá garantir que os processos de handover de projetos e os projetos entregue para a operação atenda aos requisitos desejáveis.
O Analista será responsável manter o inventário e o controle dos ativos de TI constantemente atualizado.
Terá interface com cliente, pares, parceiros e grupos multidisciplinares.
O Analista trabalhará na evolução constante dos serviços prestados visando o aumento da satisfação dos nossos clientes internos.
O Analista terá responsabilidade de identificar causa raiz, propõe soluções e garante o desfecho.
Requisitos: Ensino Superior Completo na área de TI; Vivência na área de operação de TI, conhecimentos técnicos em microinformática;Conhecimento de ITIL e ferramenta Service Now;Inglês Intermediário (leitura);Conhecimento na ferramenta SAP;Conhecimento em orçamentos e custos;Possuir conhecimento e vivencia com gestão de fornecedores e contratos; Possuir disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo/SP.