Um estagiário de atendimento ao cliente desempenha diversas funções para apoiar a equipe de atendimento e garantir uma experiência positiva para os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente para solucionar duvidas
- Realizar abordagem dos clientes para apresentar os serviços e produtos
- Acompanhamento de contratos e Documentações
- Emissão de faturas
**Requisitos e qualificações** Educação**:
Nível Médio, Técnico ou Superior em andamento nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Gestão Comercial.
**Experiência**:
Não exigida.
**Conhecimentos Específicos / Habilidade**:
Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização e informática básica.
Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.