Gerenciar todo o setor comercial;
? Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação;
? Implementar atividades e coordenar sua execução;
? Assessorar a diretoria e setores da empresa;
? Gerenciar os recursos humanos, contratando, demitindo e gerindo os funcionários com relação a jornada de trabalho, férias, etc.;
? Administrar recursos materiais e financeiros;
? Promover condições de segurança, saúde e qualidade; atuar no processo de decisão estratégica da empresa;
? Participar da formulação de políticas da empresa;
? Elaborar e estabelecer estratégicas de vendas;
? Controlar os ativos da loja e comodatos (chopeiras, cilindros, barril, garrafeiras, vasilhames, jogos de mesa, caixa térmica, etc.);
? Controlar e inspecionar a frota;
? Verificar a ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias nas prateleiras, geladeiras e câmara fria, providenciando o abastecimento quando necessário;
? Elaborar pedidos de compra conforme informado pelo sistema;
? Controlar o recebimento das mercadorias e entregas;
? Controlar as entregas feitas pelos entregadores e motoboys;
? Controlar o estoque, buscando a redução do índice de quebra;
? Controlar e providenciar local para armazenamento das trocas;
? Capacitar os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas, com informações sobre campanhas de vendas, promoções, lançamentos de produtos, ofertas diárias, semanais e mensais, precificação nas gôndolas, geladeiras e ilhas, acompanhamentos de vendas dos produtos de maior e menor giro;
? Acompanha das margens, TTV e TTC, pesquisa semanal nos principais AS, Lojas de Conveniências e Atacados;
? Treinar os Coordenadores e demais colaboradores;
? Supervisionar o atendimento dos clientes na loja, delivery e drive Thru;
? Estabelecimento de metas mensais de faturamento, quebra, custos operacionais, etc;
? Conduzir a equipe para alcance das metas, elevando a moral da equipe e propiciando um bom ambiente de trabalho;
? Resolver conflitos que envolvam funcionários, dando feedbacks (pontos positivos e pontos a melhorar de cada colaborador);
? Controlar as pastas pessoais de cada colaborador;
? Treinar e motivar a equipe, propor a escala semanal de trabalho e folgas;
? Verificar e fiscalizar o controle e registro do cartão de ponto;
? Participar das entrevistas dos futuros colaboradores e da integração deles;
? Lançar as Notas Fiscais de vendáveis e não vendáveis;
? Conferir os lançamentos e envio semanal ao Escritório de Contabilidade;
? Organizar e manter o arquivo de documentos como Contrato Social, Contrato Diversos (Comodatos e outros), Pastas por Colaboradores, Documentos da Loja;
? Coletar as assinaturas nos holerites;
? Providenciar a documentação dos novos colaboradores;
? Agendar os exames periódicos médicos;
? Preencher os Relatórios estabelecidos pela diretoria;
? Fiscalizar a abertura e fechamento do caixa;
? Realizar o Depósito Bancário;
? Acompanhar e propor ações para recebimento dos vencidos;
? Realizar a conciliação semanal das vendas x sistema x banco (bate do caixa).