A Yungas é uma empresa de tecnologia líder em transformação digital no mercado de redes de franquias e negócios brasileiro. Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!
**NOSSOS VALORES**:
- Somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários e entregando grandes resultados. Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado.
- Nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.
- Trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa.
- Gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-a-dia.
Se você se identificou com os pontos acima, na Yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença!
**ATIVIDADES DA VAGA**:
- Manter relacionamento com grandes clientes, visando o sucesso e engajamento dos usuários em nosso software;
- Realizar reuniões estratégicas, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;
- Elaborar relatórios de desempenho e materiais de engajamento para ser compartilhado com clientes;
- Elaborar e personalizar painéis de indicadores que serão disponibilizados na conta dos clientes da carteira;
- Apresentar e comercializar novos módulos a clientes da base com o intuito de ampliar o valor gerado ao cliente (upsell);
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success e Atendimento ao Cliente;
- Ministrar treinamentos pontuais e conduzir reuniões junto aos clientes;
- Dar apoio ao processo de reimplantação do cliente, reengajando usuários com a plataforma;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success;
- Compartilhar boas práticas entre os clientes de forma a gerar valor além da plataforma;
- Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes; Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas.
**Carga horária**: 40 horas semanais (segunda à sexta-feira)
**Modelo híbrido**: 3x por semana no escritório, 2x home office.
**Endereço**: Rodovia José Carlos Daux, 5500 (Square SC), bairro Saco Grande, Florianópolis/SC.
- Ensino superior completo;
- Mínimo 2 anos de experiência na área de Customer Success com clientes B2B;
- Experiência em empresa SAAS (já ter trabalhado em empresa de tecnologia);
- Ter boa comunicação oral e escrita; Ter boa gestão de tempo.
**Diferenciais**:
- Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch e/ou público enterprise;
- Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias;
- Possuir conhecimentos de análise de dados;
- Ter contribuído com melhorias de processos da área de CS visando ganho de escala.
Vale Alimentação Caju R$30,00/dia útil (~R$600,00/mês);
Vale Transporte ou Auxílio Gasolina Caju R$17,00/dia trabalhado presecial (~R$204,00/mês);
Bonificação sobre resultados;
Benefício Gympass para realização de atividades físicas;
- Ambiente de descompressão na sede, com open café e frutas;
No Dress Code;
Happy Hours mensais.
Oferecemos os equipamentos necessários para a realização do seu trabalho.
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
- Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
- Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado.