ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e sábado de 08:00 às 12:00
Escolaridade: Ensino Médio completo
Salário: a combinar
Benefícios: VT e Plano de saúde
Necessario residir em região de fácil acesso ao bairro Glória em BH.
Atividades Desenvolvidas:
- atendimento/relacionamento com clientes e parceiros (vendas, negociação, pós venda, controle de qualidade, resolver pendências, cobrança, etc)
- organização de documentos (arquivar fichas, radiografias, fazer os contratos, termos - já existem esses contratos e termos prontos, ela precisa direcionar para a recepção ou dar para o paciente assinar quando fechar a venda)
- controle de estoque (gerenciar todo o estoque necessário para o funcionamento da clínica como papelaria, supermercado, material odontológico - quem faz a lista é minha auxiliar, ela só gerenciaria)
- compra de material (fazer pesquisa de mercado para economizar nas compras)
- organizar e gerenciar a agenda dos gestores como agendar as reuniões de equipe, reuniões com fornecedores, compromissos externos como cursos, etc)
- fazer o controle financeiro da empresa como a entrada e saída de custos, pagar os boletos, pagar ou deixar calculado o valor a pagar para os fornecedores e dentistas.
- acompanhar a equipe de funcionários e dentistas.
ser um suporte no RH.
- intermediar a comunicação com laboratórios, contador, rh, marketing com os gestores
- analise do mercado e concorrência
- prospecção de clientes
- gestão de CRM
- acompanhar os processos da clinica (saber se precisa mudar algo, acrescentar, se todos estão fazendo o que precisa ser feito)
Competências Comportamentais:
- Comunicação Eficaz
- Organização e Planejamento
- Proatividade
- Relacionamento Interpessoal
- Foco em Resultados
- Resiliência e Controle Emocional
- Atenção aos Detalhes
- Ética e Confidencialidade
- Negociação e Persuasão
- Comprometimento
Conhecimentos Necessários:
- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)
- Ferramentas de Gestão e CRM
- Rotinas Administrativas
- Processos Comerciais
- Noções de Contabilidade e Finanças
- Comunicação Empresarial
- Atendimento ao Cliente
- Gestão de Tempo e Prioridades
- Normas de Ética e Compliance
Conhecimentos Desejáveis:
- Experiência com marketing digital, como criação de conteúdos simples para redes sociais ou campanhas básicas.
- Conhecimento em ferramentas de automação, como Google Workspace, RD Station ou Zapier.
- Conhecimento em ferramentas e métodos de organização, como Kanban, Trello ou To Do.
- Certificações ou cursos relacionados à área administrativa ou comercial, como gestão de vendas, técnicas administrativas ou atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)