Job descriptionAqui, somos #Plurais! Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto! Estamos com uma oportunidade de Coordenador de Marketplace e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!Main responsibilitiesResponsabilidadesAcompanhar e criar novas estratégias para garantir a presença da marca em canais de marketplaces externos (como Mercado Livre, Dafiti, Amazon, etc.);Gerir junto ao time as informações do catálogo de produtos, garantindo que as informações estejam atualizadas;Gestão de desempenho das vendas em canais de marketplaces, utilizando ferramentas analíticas para identificar oportunidades de crescimento e áreas que necessitam de melhoria;Elaborar relatórios de performance e KPIs, apresentando sugestões de melhoria e recomendações de evolução dos resultados;Garantir uma comunicação eficaz com as plataformas de marketplace e sistemas relacionados, para garantir o cumprimento das políticas e para resolver quaisquer questões operacionais e comerciais;Relacionamento com as equipes internas, como marketing, logística, sac, para garantir que as estratégias e operações estejam alinhadas;Alinhamentos recorrentes com as áreas de Merchandising, para garantir campanhas e estratégias especificas para os canais de marketplace;Coordenar a criação de conteúdo e otimização de listagens para maximizar a visibilidade e a conversão;Participação efetiva na gestão de despesas, garantindo a alocação eficiente dos recursos e controle dos investimentos;Garantir a eficiência dos recursos investidos em mídia de performance;AtribuiçõesCoordenar e liderar a equipe, oferecendo orientação e suporte conforme necessário;Garantir a conformidade com políticas e procedimentos da marca em todas as atividades relacionadas a marketplaces;Participar de reuniões estratégicas e colaborar com outras áreas da empresa para alinhar os objetivos e estratégias de marketplace com as metas gerais da empresa;Estimular uma cultura de inovação e melhoria contínua, buscando constantemente formas de aprimorar a presença da marca e a performance nas plataformas de marketplace.Requirements and skillsFormação superior em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência prévia em gestão de marketplaces, preferencialmente no setor de moda ou varejo.Conhecimento sólido das principais plataformas de marketplace e suas ferramentas analíticas.Habilidade para trabalhar com dados e realizar análises detalhadas.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.
#J-18808-Ljbffr