PARA TRABALHAR EM EMPRESA CIDADE: BLUMENAU ATIVIDADES E REQUISITOS: Coordenar atividades de rotinas no setor de trabalho, Planejar, controlar e programar a produção, controlar suprimentos (matéria prima e outros insumos), estoque de fios, malhas e produto acabado, Tratar informações em registros de cadastros e relatórios, Lançamento de notas fiscais, Solicitar dados pertinentes junto de outros setores, Possuir experiencia na área de PCP, Ter conhecimento em Excel, Ensino médio completo, Desejável conhecimento no sistema SISPLAN. Horário: 07: 30 as 17: 30 com 1h12 de almoço BENEFÍCIOS: Vale-alimentação R$ 250,00 mensais, Plano Odontologico, Seguro de Vida, Auxilio-Creche e Educação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de PCP Empresa: TOPTALENT RECRUTAMENTO E SELEÇÃO LTDA Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)