Principais atividades e responsabilidades: - Identificar e selecionar fornecedores qualificados;
- Solicitar cotações e negociar preços, prazos e condições de pagamento;
- Realizar análises técnicas e comerciais das propostas;
- Garantir a obtenção das melhores condições para a empresa;
- Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega;
- Garantir o cumprimento das metas de compras e dos indicadores de performance;
- Gerir a carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores para buscar novas oportunidades;
- Implementar contratos em conjunto com a equipe jurídica;
- Preencher e controlar indicadores.
Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando (Administração de Empresas, Gestão Comercial, Engenharias ou áreas afins) Experiência em negociação com fornecedores Conhecimento: Compras de materiais diretos (Matéria prima e componentes) será considerado um diferencial
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- VT
- VR
- Seguro de Vida
- PPR
- Desconto para Compras em Produtos
- Plano Médico
- Plano Odontologico