Job description
Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :)
O Analista Financeiro de Cobrança garante a excelência no processo de contas a receber, desempenhando um papel essencial na saúde financeira da empresa. Será responsável pela reemissão de boletos, acompanhamento de cobranças, registro e conciliação de pagamentos, análise de contas, negociação de prazos, elaboração de relatórios financeiros e atendimento ao cliente.
Main responsibilities
* Cobrança: Efetuar cobrança ativa e realizar o acompanhamento das faturas em aberto.
* Reemissão de Boletos: Preparar, enviar para clientes com precisão e conforme os termos contratuais.
* Registro de Pagamentos: Registrar os pagamentos recebidos dos clientes e conciliar os valores recebidos no Software interno.
* Análise de Contas: Realizar a análise regular das contas a receber para identificar contas vencidas, inadimplentes, inativados e cancelados.
* Negociação de Condições de Pagamento: Negociar prazos de pagamento com clientes quando necessário, buscando garantir que os pagamentos sejam feitos dentro dos prazos estipulados.
* Relatórios Financeiros: Analisar relatórios periódicos sobre contas a receber, destacando o desempenho das cobranças e a posição financeira dos clientes.
* Atendimento ao Cliente: Responder às perguntas e solicitações dos clientes internos e externos relacionadas a faturas, reajustes, pagamentos e contas a receber.
* Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como vendas e atendimento ao cliente Customer Success, para resolver problemas relacionados a contas a receber.
* Procedimentos e Políticas: Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa relacionados ao ciclo de contas a receber.
* Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de contas a receber para aumentar a eficiência e reduzir os riscos de inadimplência.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Ser comprometido com nossos valores organizacionais;
* Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente, especialmente em atividades relacionadas a contas a receber, cobrança ou áreas financeiras;
* Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.
* Identificação com atendimento ao público;
* Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos;
* Amar trazer solução para as pessoas :)
O que brilharia os nossos olhos:
* Saber manusear um software de gestão financeira;
* Conhecimento de Leis e Regulamentos;
* Comunicação Eficaz;
* Resolução de Conflitos;
* Organização e Gestão do Tempo.
Additional information
O que oferecemos:
* Remuneração Fixa: a partir de R$ 2.698,20
* Oferecemos um pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.435,00, projetado para atender às diversas necessidades individuais:
Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação.
Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale-alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde.
Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.
* Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
* Seguro de vida
* Convênio com o SESC
* DayOff
* Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade.
* Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
* Efetivo/CLT
* Local de trabalho: Cuiabá–MT
Na nossa sede você encontra:
* Open Café;
* Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas);
* Espaço para refeições;
* Biblioteca colaborativa.
Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo.
Para saber mais sobre a vaga acesse:https://www.jdrel.com.br/carreiras/ ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.
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