Atividades
- Desenvolvimento estratégico de marcas: criar e implementar estratégias de posicionamento de mercado de cada marca;
- Desenvolver planos estratégicos detalhados para cada marca, adaptados às especificidades de produtos e serviços;
- Gestão e monitoramento de KPIs: estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores-chave de desempenho;
- Estratégias de geração de demanda: desenvolver e implementar ações de inbound e outbound, campanhas digitais e parcerias comerciais para impulsionar as vendas;
- Gestão de eventos e ações promocionais: planejar e liderar eventos, como lançamentos de produtos, feiras, congressos e patrocínios;
- Gestão de campanhas publicitárias: supervisionar e colaborar campanhas integradas on-line e off-line;
- Coordenação de produções audiovisuais: gerenciar a produção de filmes institucionais;
- Gerenciar ações de assessoria de imprensa: coordenar, monitorar e contribuir com a inserção de pautas positivas na mídia.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e ou áreas afins.
- Vivência com liderança de equipe;
- Vivência com Marketing Digital e Institucional;
- Vivência com gestão de House Interna de Marketing;
- Conhecimento com criação de Campanhas On e OFF;
- Vivência com organização de Grandes Eventos e Feiras;
- Conhecimento com elaboração de Roteiros e Gravações de Filmes Institucionais.
#J-18808-Ljbffr