RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES:
- Atendimento ao Cliente;
- Fornecer informações detalhadas e recomendações sobre produtos;
- Ajudar os clientes a encontrar produtos específicos;
- Fomentar um ambiente acolhedor e uma experiência de compra positiva.
- Reposição de Mercadorias;
- Assegurar que as prateleiras e displays estejam sempre abastecidos;
- Organizar produtos conforme o layout e padrões visuais da loja;
- Verificar validade e condição dos produtos, removendo itens danificados ou vencidos;
- Participar do recebimento, organização e armazenamento de novas mercadorias no estoque.
- Processar transações de vendas de maneira eficiente e precisa;
- Controlar pagamentos em dinheiro, cartões de crédito/débito, e outras formas de pagamento;
- Emitir recibos, troco, e processar devoluções e trocas de produtos;
- Manter o caixa organizado e garantir a segurança dos fundos;
- Recebimento e Transferência de Mercadoria;
- Organização do estoque;
- Controle de inventário;
- Prevenção de perdas;
- Preparação de pedidos;
- Etiquetagem e precificação;
- Uso de Sistemas de gerenciamento de estoque.
BENEFÍCIOS:
- Vale Alimentação
- Day Off
- Total Pass
- Desconto em todas as lojas Soneda
- Telemedicina e assistência odontológica
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Diadema, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos