Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Maceió, ALRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralResponsabilidades:Garantir a atualização, integração e funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas pela equipe, visando maximizar a produtividade e eficácia;Gestão dos grupos de alunos no WhatsApp, incluindo criação, agendamento e acompanhamento de mensagens, automação de links e redirecionamentos;Gestão da ferramenta de e-mail, envolvendo configuração de domínio, limpeza de lista, criação e importação/exportação de contatos, agendamento e acompanhamento de disparos, entre outros; Gerenciamento de automações e integrações via ferramentas de CRM;Desejável conhecimento em gestão de ferramentas de atendimento;Configurações e integrações entre plataformas de pagamento (Hotmart, TMB ou outra); Administrar plataformas de cursos (Cademí, Astron ou outras) publicando novos conteúdos, criando novos cursos e otimizando a interface do usuário; Criação e configuração UTMs (para canais de tráfego pago e orgânico);Coletar dados solicitados e criar planilhas, relatórios e/ou dashboards para análise de dados. Requisitos:Experiência mínima nas responsabilidades citadas;Noções de desenvolvimento de software, integrações e disparos de marketing;Habilidade em tecnologia e facilidade com ferramentas e softwares online;Proatividade na resolução de problemas, comunicação para trabalho em equipe, organização e priorização de múltiplas tarefas.Diferencial:Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins;Habilidade em armazenamento e banco de dados, linguagens de programação e desenvolvimento de plataformas e ferramentas.