Realizar visitas e atendimento aos clientes externos de forma a criar um relacionamento duradouro e antecipar soluções; Ser o ponto de contato e apoio principal do cliente dentro da Moura viabilizando uma interdependência e um desenvolvimento conjunto entre a empresa e cliente; Acompanhar as atividades das áreas da empresa em contato com o cliente (área técnica, financeira, administrativa e RH) e garantir a excelência no atendimento às demandas dos clientes; Construir uma visão estratégica do mercado em que atua, entender as necessidades dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa; Prospectar novas oportunidades de negócios no mercado (Vendas, locação, GSB, contrato de manutenção); Utilizar a ferramenta do SMG para garantir a gestão de vendas; Ministrar treinamentos e realizar workshops técnicos junto aos clientes; Realizar pós-vendas; Acompanhar as negociações das propostas até o fechamento; Acompanhar os pedidos até a entrega ao cliente; Realizar controle de serviços de manutenção preventiva e corretiva junto a assistência técnica; Suportar o Financeiro no contas a receber (cobrança); Gestão de carteira de clientes de acordo com a região de atuação; Garantir o recebimento das sucatas; Lançar pedido dos clientes no sistema da empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Grupo moura Empresa que se destaca pela longevidade dos seus relacionamentos. Uma poderosa sinergia de pessoas envolvidas na busca por aperfeiçoamento dos produtos, dos serviços e das formas de gerenciar suas operações. Ramo: Automobilística/ Autopeças (FF)