Job descriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Main responsibilitiesATIVIDADES:Atendimento Cases/Chamados/Incidentes e até pequenas melhorias em regime de plantão e acionamento via celular inclusive.Requirements and skillsImprescindível:Resolver problemas complexos do cliente usando a solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP SD;Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e oferecer uma experiência de cliente consistente e de alta qualidade;Fornecer suporte e treinamento funcional remoto para seus módulos (SAP SD);Apoiar personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas;Desenvolver correções de quebra de aplicativos para defeitos críticos do produto;Criar scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados;Fornecer assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou via conectividade de cliente remoto.
#J-18808-Ljbffr