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Empresa: B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão
Somos a B3, a bolsa do Brasil. Temos mais de 100 anos de história, somos uma empresa brasileira de capital aberto e uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo.
Trabalhamos todos os dias para conectar os mercados financeiro e de capitais, conduzindo o desenvolvimento econômico sustentável para a sociedade prosperar. Temos grande impacto na economia brasileira, trazendo benefícios para nossos clientes e para a sociedade como um todo.
Nossa força está na pluralidade, valorizamos e somos indutores do mercado em Diversidade. Queremos que todos se desenvolvam e cresçam, já que acreditamos no potencial individual, impulsionado pela colaboração.
A área realiza atendimento aos clientes de 2° nível da UIF dos canais de e-mail, chat e telefone. É nosso papel identificar as necessidades dos clientes e atuar para solucionar problemas e propor melhorias às áreas internas. Atuamos também na resolução de problemas ocorridos em sistemas e produtos, com análise de causa raiz e diagnóstico, executando alinhamento de plano de ação com áreas responsáveis. Analisamos os indicadores dos produtos (NPS, Tempo de Solução, Reclamações etc.), interagimos com áreas internas e escrevemos manuais e procedimentos internos. Realizamos também o acompanhamento do processo de atendimento do 1º nível de atendimento. Acompanhamos a jornada do cliente em sua interação com a B3 para solução de dúvidas e problemas. A área permite que o candidato tenha um conhecimento amplo de todos os processos, e garante o relacionamento com diversas áreas e processos internos que contribuem para o seu desenvolvimento profissional.
Principais responsabilidades:
* Registrar e acompanhar as demandas dos clientes em sistemas internos, encaminhando para o setor responsável ou solucionando-os;
* Participar de homologações e implementações de melhorias;
* Elaboração e análise de indicadores dos produtos;
* Atualizar documentos e scripts de atendimento, bem como manuais, layout e regras;
* Abertura e acompanhamento de requisições internas;
* Acompanhar solução de incidentes em conjunto com as áreas de TI;
* Realizar report das atividades realizadas;
* Acompanhar os processos de atendimento do 1º nível de atendimento;
* Atuar como solucionador ou intermediador diariamente com os clientes e as áreas internas para solução das demandas dos clientes;
* Boa comunicação, relacionamento e senso de urgência estão sempre presentes na área.
O que esperamos de você:
* Formação completa;
* Experiência com atendimento aos clientes do setor financeiro;
* Experiência na gestão da jornada do cliente;
* Conhecimento em nível avançado do pacote Office.
Conheça o pacote de benefícios que temos preparado para você:
* PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
* Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
* Vale Alimentação (R$ 500,00/mês);
* Vale Refeição (R$ 47,00/dia útil);
* Reembolso parcial de fretado caso resida em outro município;
* Previdência Privada;
* Licença maternidade (120 dias, podendo ser estendida para 180);
* Licença paternidade (estendida);
* Wellhub (Gympass) - extensivo aos dependentes;
* Clube de Vantagens (Plataforma digital com centenas de empresas associadas que oferecem descontos em diferentes serviços);
* Trabalho híbrido #LI-Hybrid;
* Equilíbrio B3 - Programa de qualidade de vida (Programa de Apoio Pessoal, Ginástica Laboral, bebê a caminho, bazar com descontos exclusivos em datas comemorativas, day off de aniversário, entrada gratuita em museus, lanche manhã e tarde, quick massage);
* Dress Code flexível (Vista-se de você!);
Confira alguns dos nossos prêmios:
* Top Employer Brasil, Top Employers Institute, 2022, 2021, 2020
* Melhores Empresas para mulheres trabalharem pelo Great Place to Work (GPTW) 2021
* 1° na categoria Serviços Financeiros no ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras 2021
* Melhores Empresas para Trabalhar Tecnologia da Informação em 2022 e 2023 pelo Great Place to Work (GPTW)
* Melhores Empresas para Trabalhar Instituição Financeira em 2022 e 2023 pelo Great Place to Work (GPTW)
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