Descomplicamos o sonho da casa própria
Nossa missão é oferecer empreendimentos de alta qualidade e atendimento humanizado para nossos clientes.
Responsabilidades
* Receber, analisar e registrar as solicitações de assistência técnica dos clientes.
* Diagnosticar e priorizar os chamados conforme a urgência e impacto para o cliente.
* Acompanhar a execução dos serviços corretivos e preventivos nos empreendimentos entregues.
* Controlar prazos e qualidade dos serviços realizados por terceiros e parceiros.
* Manter contato direto com os clientes, oferecendo suporte humanizado e transparente.
* Elaborar relatórios de desempenho e propor melhorias nos processos de assistência técnica.
* Garantir que os reparos sejam realizados de acordo com as normas técnicas e os padrões de qualidade da AP Ponto.
* Trabalhar em conjunto com as equipes de engenharia, qualidade e atendimento para solucionar problemas recorrentes.
* Contribuir para a melhoria contínua dos produtos e serviços da empresa, fornecendo feedback baseado nas demandas recebidas.
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia Civil, Arquitetura, Tecnólogo em Edificações ou áreas correlatas.
* Experiência com assistência técnica, pós-entrega de obras ou atendimento ao cliente na área da construção civil.
* Conhecimento em normas técnicas da construção civil e garantia de imóveis.
* Habilidade para lidar com clientes e resolver conflitos de forma empática e profissional.
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos.
* Familiaridade com sistemas de gestão de chamados e ferramentas de controle de manutenção.
Diferenciais
* Experiência prévia no setor imobiliário.
* Conhecimento em gestão da qualidade e processos construtivos.
* Habilidade com ferramentas digitais de atendimento e gestão de chamados.