Cargo: Supervisão de Unidade
Descrição:
ESTAMOS À PROCURA DE SUPERVISOR DE UNIDADE E SERVIÇOS DE SAÚDE
Estamos buscando uma Supervisão de Unidade e Serviços de Saúde para as operações de atendimento. Será responsável por garantir o bom funcionamento diário dos serviços, desde consultas e exames até as rotinas externas, como o pré atendimento domiciliar, pesquisa de mercado e visitas médicas e eventos de promoção à saúde.
Responsabilidades:
Atendimento e Experiência do Paciente:
Supervisionar o fluxo de atendimento e garantir o cumprimento dos indicadores (SLA, TME, TMA, CSAT).
Monitorar a disponibilidade de agendas, ocupações de consultórios para otimizar encaixes e garantir o aproveitamento.
Acompanhar o desempenho na atuação em processos de autorização de exames e resultados dos mesmos, notas fiscais e fluxo de caixa
Contribuir para a melhoria contínua dos processos operacionais e da experiência na jornada do paciente.
Administrativo e Financeiro:
Supervisionar a organização, lançamentos e envio de guia para o faturamento (pré-faturamento).
Atuar em processos de autorização de exames e resultados, notas fiscais e fluxo de caixa.
Garantir a conservação do patrimônio, abrir chamados para manutenção e atualizar o mapa de salas/consultórios.
Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações corretivas para aumentar a eficiência, a receita e a satisfação dos clientes.
Equipes Multidisciplinares:
Liderar, treinar, desenvolver e motivar as equipes (recepcionistas, profissionais de saúde e prestadores de serviço).
Realizar one-on-ones, PDIs e treinamentos técnicos e comportamentais.
Elaborar escalas de serviço, gerenciar banco de horas e acompanhar indicadores de desempenho da equipe.
Supervisionar as equipes de recepção, postos de coleta, salas de exames e consultórios médicos, garantindo padrões de qualidade.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Formação Acadêmica: Preferencialmente, Saúde + Adm
Afinidade com o setor de saúde e suas demandas operacionais.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, com boa comunicação e proatividade.
Empatia para promover o acolhimento adequado dos pacientes.
Foco em soluções, com habilidade para resolver desafios operacionais diários.
Capacidade de identificar e agir proativamente em novas oportunidades de negócios.
Garantir rotinas e rituais diários de alinhamentos e acompanhamento de resultados.
BENEFÍCIOS:
Salário + Prêmio por performance (bimestral, após período de experiência)
Vale Refeição ou Alimentação de R$17 por dias trabalhados
Descontos em cursos e universidades
Assistência médica na rede própria
Acesso ao TotalPass
+ Parcerias
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Local de trabalho: Presencial, na Baixada Fluminense
Jornada de trabalho: CLT – 44h semanais – Escala 6×1
Benefícios:
Vale transporte
Pré-Requisitos:
Conhecimentos e Experiências
PDI TME TMA 1:1 Fluxo de Caixa CSAT Overbooking SLA NPS Pré-Faturamento Rotinas e Rituais