Bolsa: R$ 800,00
Horário: A combinar
Atividades:
* Auxiliar no sucesso do cliente, garantindo a satisfação e fidelização;
* Acompanhar a implementação de soluções e serviços contratados pelos clientes;
* Apoiar na análise de feedbacks e no desenvolvimento de ações corretivas, quando necessário;
* Colaborar na criação e atualização de relatórios de acompanhamento de clientes;
* Auxiliar no processo de renovação de contratos e upselling de novos produtos ou serviços;
* Prestar suporte na comunicação com clientes e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz.
Requisitos:
* Estar cursando ensino superior em Administração, Gestão de Serviços, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Boa comunicação, empatia e capacidade de resolver problemas;
* Proatividade, organização e interesse em aprender sobre o mercado de consultoria e pós-venda.
Benefícios:
* Bolsa auxílio de R$ 800,00;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional na área de consultoria e atendimento pós-venda;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
#J-18808-Ljbffr