Auxiliar de Operações - Cordeiro Castrolanda
1. Conhecer as metas setoriais;
2. Cumprir a metodologia de trabalho;
3. Seguir as orientações de saúde e segurança do trabalho;
4. Realizar pesagens de animais vivos, carcaças e cortes;
5. Realizar cortes de carcaças com uso de facas e serra fitas;
6. Realizar embalagem e armazenamento dos produtos processados;
7. Acessar câmaras frias para entrada e saída de produtos;
8. Carregar produtos para expedição;
9. Preencher as planilhas manuais com os dados de produção diária.
10. Residir em Castro/PR;
11. Experiência com açougue ou frigorífico será considerado um diferencial.
Sobre a Castrolanda
Somos uma Cooperativa feita de pessoas para pessoas, estamos atentos aos acontecimentos ao nosso redor e do mundo. Sabemos o quanto o nosso solo é rico, dele vem a matéria-prima que se transforma em produto e sustento para muitas famílias. A nossa força vem do cooperativismo e da união entre as pessoas, parceiros e negócios.
Conquistamos hoje o nosso futuro, trabalhamos por um crescimento sustentável e consciente. Aqui vidas são transformadas!
A Cooperativa conta com Unidades de Negócios divididas em Operações (agrícola, carnes, leite, batata e administração) e Indústria (carnes, leite e batata).
O compromisso das áreas de negócios é: coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados, estando presente em todos os elos das cadeias produtivas e na agregação de valor através das indústrias com produção de marca própria, bem como de terceiros, os quais contribuem para o desenvolvimento da representatividade no mercado.
#J-18808-Ljbffr