A Soservi, é líder no Nordeste no segmento de terceirização de serviços, continuamente busca novos talentos para compor suas equipes.
Desde 1972, a empresa alia experiência, inovação e qualidade em seus processos de trabalho.
São oito mil colaboradores garantindo a excelência em nove capitais brasileiras.
Estamos buscando Analista de Rh para nossa Filial- Alagoas, se você se enquadra nos requisitos abaixo, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desse time!
Atividades diárias: Recrutamento e seleção Acompanhar e coordenar as atividades do GPP, SESMT Executar Treinamentos diversos: Comportamental, liderança, imagem pessoal; Elaborar agenda de treinamentos comportamentais e da universidade da limpeza; Participar de integração com clientes; Visitar clientes para identificar perfil dos contratos e especificidades da(s) vaga(s); Visitar clientes (identificar necessidades de treinamento); Visitar clientes para analisar problemas e desenvolver ações junto ao operacional; Visitar clientes para realizar escuta psicológica com funcionários; Realizar entrevistas demissionais Monitorar os indicadores de Turn Over; Realizar atendimentos de escuta psicológica; Contratar e acompanhar o desenvolvimento dos jovens aprendizes; Responsável pelo desenvolvimento, avaliação e conservação da eficácia do treinamento da U.L.
Preocupar-se com o equilíbrio emocional da equipe; Acompanhar metas do RH e SESMT; Elaborar cronograma e monitorar as atividades e relatórios da multiplicadora; Ministrar integração de novos colaboradores; Responsável por montar e apresentar os Resultados da área do GPP e SESMT nas AGMs; Apoio em eventos/datas comemorativas Elaborar e apresentar metas de uma Pesquisa de Clima Organizacional, Recrutamento e seleção de cargos de liderança na ausência da Psicóloga Organizacional (supervisão, coordenação ); Responsável pela melhoria das políticas e processos de RH; Administrar conflitos – funcionários com problemas de relacionamento com chefia, colegas de trabalho etc; Realizar reuniões mensais com toda a equipe do GPP para discutir mudanças e sugestões de melhorias no setor; Responsável pelo controle de divulgação de vagas e admissões de PCD na filial; Solicitar os acesso de novos colaboradores de toda a Sede-filial Qualificações necessárias: Superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos Habilidade com informática Experiência na função de no mínimo 2 anos