Liderar a equipe de salão e apoiá-los durante os atendimentos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente final.
Desafios: -Liderar a equipe de salão e apoiá-los durante os atendimentos, a fim de garantir a excelência no atendimento e satisfação do cliente.
- Colaborar na atuação da gestão da loja em relação as suas várias dimensões (pessoas, infraestrutura, financeiro, administrativo), a partir das diretrizes estabelecidas pela empresa, assegurando a qualidade do atendimento, o cumprimento das normas e procedimentos e das metas.
- Acompanhar o atendimento, estando presente no salão de vendas ou porta da loja, decidindo abertura caixa.
Atender clientes, verificando sua necessidade e solucionando reclamações, solicitações e trocas.
- Realizar demandas bancárias solicitadas pelo Departamento de Contas a Pagar.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência odontológica
- Desconto em universidade
- Plano Médico
- Desconto em farmácia
- Desconto em cursos de idiomas
- VT