Horário: Segunda a sexta, das 9h as 18h
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades:
1. Atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando clientes e visitantes.
2. Apoio na recepção dos clientes do escritório, servindo café, água etc.
3. Agendamento e organização de compromissos, reuniões e viagens dos advogados.
4. Gestão e arquivamento de documentos físicos e digitais, mantendo a organização e acessibilidade dos mesmos.
5. Coordenação da logística de reuniões, incluindo reserva de salas, preparação de materiais e suporte necessário.
6. Assistência na administração financeira do escritório, como controle de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais e relatórios financeiros.
7. Interação com clientes, fornecedores e parceiros, mantendo um relacionamento profissional e cordial.
8. Suporte administrativo geral, incluindo compra de materiais de escritório, manutenção de equipamentos e gestão de serviços terceirizados.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Conhecimento em rotinas administrativas, preferencialmente jurídicas
* Facilidade com ferramentas de TI, como gerenciadores bancários, digitalização de documentos etc.
* Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Excelente comunicação verbal e escrita
* Organização e proatividade
* Capacidade de lidar com informações confidenciais
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte#J-18808-Ljbffr