Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: Taubaté, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Separar equipamentos, produtos e materiais de limpeza;
2. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;
3. Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas;
4. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;
5. Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos em recintos fechados e abertos;
6. Fazer a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluções sanitizantes;
7. Executar a limpeza de vidros e espelhos;
8. Executar a limpeza de carpetes e forrações;
9. Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos;
10. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;
11. Realizar a diluição de produtos;
12. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;
13. Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;
14. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário;
15. Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;
16. Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados, elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis;
17. Manter a organização do local de armazenamento de produtos e materiais de limpeza;
18. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;
19. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho;
20. Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;
21. Executar tarefas correlatas;
22. Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;
23. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos:
1. Cumprir a meta da empresa de zero acidentes;
2. Cumprir os processos de limpeza profissional da empresa;
3. Atingir a pontuação solicitada na inspeção de qualidade;
4. Nível de satisfação do cliente;
5. Rotina planejada x realizada x qualidade.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios: Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
#J-18808-Ljbffr