Atribuições Atender clientes via WhatsApp e telefone no canal Omnichat, esclarecendo dúvidas sobre preços e produtos, e gerenciando atendimentos de trocas. Cumprir procedimentos e diretrizes da franqueadora, além das normas internas do grupo, e acessar os canais de comunicação da franqueadora. Manter um bom relacionamento com os clientes, promovendo engajamento e fidelidade à marca, e acompanhar o ciclo de vendas, informando-se sobre o estoque e realizando ações de venda. Executar estratégias de prospecção de novos clientes, cadastrar novos clientes no Clube Viva e manter os dados atualizados no sistema. Receber e lançar pedidos online e por telefone no sistema, e participar de treinamentos presenciais ou online conforme orientação da gerência. Organizar documentos recebidos, preencher planilhas e e-mails de acompanhamento, manter os comprovantes de entrega dos pedidos com assinatura dos clientes, e realizar divulgações em redes sociais. Participar de reuniões mensais e trimestrais, presencialmente ou por videoconferência. Requisitos Ensino médio completo. Experiência anterior na função desejável. Conhecimento básico em Pacote Office. Residir em Ribeirão Preto/SP. Competências Responsabilidade. Proatividade. Habilidade de relacionamento interpessoal. Boa comunicação.