Principais responsabilidades:Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, atendendo chamados e resolvendo problemas de hardware, software e rede. Instalar, acompanhar, configurar e atualizar sistemas operacionais, programas e aplicativos, conforme necessário. Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais (LAN) e sistemas de comunicação. Monitorar o desempenho de sistemas e equipamentos, identificando falhas e propondo soluções. Garantir a segurança da informação, realizando backups e auxiliando no controle de acessos e antivírus. Executar manutenções preventivas em computadores, impressoras e outros dispositivos de TI. Documentar processos, procedimentos e soluções para problemas comuns. Ajudar na gestão de inventário de equipamentos de TI, controlando o ciclo de vida de hardware e software. Realizar a configuração e manutenção de periféricos impressoras, scanners, etc. Auxiliar na execução de projetos de tecnologia, quando necessário, colaborando com a equipe Atendimento aos usuários.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de TI
Empresa:
Trendrh consulting
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)