Resumo:
Prestar consultoria na área de vendas de peças, estabelecendo e mantendo relacionamento com os clientes, propondo as melhores opções possíveis para suprir as demandas.
Descrição do cargo
Estar ao alcance dos clientes por meio da gestão das solicitações de compras de peças via e-mail. Consultar catálogos (físicos e eletrônicos) e sistemas de fabricação para identificar as peças necessárias. Estabelecer contatos telefônicos com a carteira de clientes visando oferecer promoções e oportunidades de vendas.
Abrangência de tarefas inclui:
* Solicitar compras de peças via e-mail;
* Consultar catálogos físicos e eletrônicos;
* Acessar sistema de fabricação para verificar disponibilidade de peças;
* Realizar contato telefônico com clientes da carteira;
* Emitir notas fiscais de vendas realizadas;
* Executar outras tarefas afins.
Habilidades e Experiências
O candidato deve ter experiência em venda de peças e habilidade em usar o Pacote Office. É desejável que tenha um curso técnico em vendas e ensino médio completo.
Informações Adicionais
Nossos benefícios incluem:
* Salário compatível com o mercado;
* Convênio médico e odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Desconto nos produtos do Grupo Bamaq;
* Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
* Gympass/Totalpass;
* VTVR;Cesta de Natal;
* Day off no aniversário;