Descrição da empresa
"É incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café & de chá."
A **JDE - JACOBS DOUWE EGBERTS**, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
Descrição da vaga
Treinar e desenvolver a cultura de decisões baseadas em dados e de como trazer a opinião do consumidor em primeiro lugar;
- Levar dados e insights às diversas categorias dentro do time de Marketing a fim de implementar estratégias vencedoras;
- Suporte em projetos globais;
- Organizar informações sobre o budget da área.
Qualificações
- Superior Completo em Marketing, Administração, Ciências Sociais, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Excel intermediário;
- Diferencial: conhecimento em metodologias e ferramentas de pesquisa contínua de varejo (Nielsen Retail Index e Scantrack) e painel de lares (Kantar WorldPanel)
Informações adicionais
- Essa oportunidade é extensiva para pessoas com deficiência - PCD._